Sobre a Zophus
Uma marca luxuosa, moderna e de valores humanos.
Atualmente a marca desenvolve produtos e serviços voltados para salões de beleza, profissionais cabeleireiros e Pet Shops que buscam por tecnologia, exclusividade, resultados, qualidade e respeito máximo a sua saúde e principalmente de seus clientes.
A Zophus , não realiza e nem aprova teste em animais, portanto os produtos são testados e aprovados por modelos, voluntários e profissionais parceiros durante um longo período antes de serem comercializados
A marca se preocupa muito com a saúde dos profissionais, dos clientes e dos animais, não utilizando nas formulações nenhum agente agressivo ou que possam causar mal a saúde. Portanto nossos produtos são livres de formol e seus derivados ou qualquer outro agente tóxico
A marca Zophus Professional procura seguir um conceito atual chamado “Pós Luxo”, que tem como embasamento 5 critérios principais:
1. Qualidade de Matéria Prima: Temos uma preocupação constante de buscar as melhores matérias primas do mundo.
2. Atemporalidade: Baseamo-nos no eterno, técnicas e conceitos que nunca morrem e sim evoluem.
3. Originalidade e Inovação: Não fazemos cópias de outras marcas e serviços, procuramos inovar, criar e redefinir as regras, facilitando o dia a dia de profissionais e clientes.
4. Autenticidade/Propósito maior: Procuramos o diferente e queremos que a experiência Zophus Professional transforme a vida e os conceitos dos profissionais e clientes.
5. Valor Justo: Mesmo buscando toda inovação, diferenciais, matérias primas de ponta e embalagens luxuosas, procuramos manter um preço justo e competitivo ao mercado atual, facilitando assim a experiência da marca junto ao público.
O início
Como surgiu a Zophus Professional
A marca Zophus Professional, nasceu em 2011, da junção dos conhecimentos de químicos renomados e profissionais extremamente qualificados e experientes no ramo do cabelo, beleza e estética.
A marca utilizou como critério o conceito vanguardista no desenvolvimento de métodos e procedimentos, resgatando a necessidade do profissional conhecer, estudar e valorizar sua profissão, bem com o respeito a seus clientes.
As fórmulas de última geração, são desenvolvidas seguindo os mesmos rígidos controle de padrão e qualidade dos cosméticos produzidos em países de primeiro mundo. As matérias primas possuem origem de vários pólos como Europa, Ásia, Estados Unidos e Brasil
Nosso compromisso
Missão, Visão e Valores
MISSÃO
Desenvolver produtos e serviços para profissionais cabeleireiros e consumidores finais de altíssima qualidade, que superem as expectativas por meio de constantes pesquisas de desenvolvimento técnico e cientifico.
VISÃO
Tornar se uma referência de marca Brasileira no segmento cosmético e ser um exemplo em qualidade, educação, disciplina, conhecimento e qualidade. Ter presença ativa em mais de 70% dos salões brasileiros ligados ao conceito luxo, conforto, bem estar e respeito até 2020.
VALORES
Num mercado tão igual e com tanto coisa automática, nossos valores são únicos. Pessoas felizes com resultados, investidores mais prósperos, equipe saudável e feliz em fazer parte da empresa. Em resumo uma marca com valores humanos que acredita que pessoas interessadas são o ponto chave para o sucesso sempre!